quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O anjo que caiu do céu!!!

Nó último Sábado ocorreu a apresentação de final de ano da minha escola com o tema: "Natal Encantado"!!!

Como a minha turma é super, ultra, mega comportada, fomos escolhidos para sermos os "anjinhos"!!!!
Não podia existir fantasia mais adequada!





Logo que chegamos ao teatro onde foi a apresentação, fiquei muito chateado, pois tive que ficar de "vestidão", sem calção e descalço... Isso não se faz!




Minha turma em cena!!! Arrasamos!





Tivemos a ilustre participação da cantora capixaba Dani Moraes, que cantou a música "Noite Feliz!". Muito legal!





Já no final da apresentação bem entediado!





Ai que preguiça...
Olha a prima Memel alí no cantinho direito vestida de árvore de Natal!




Pose de "anjo"!
Que pé bonito o meu!




Um "anjo" escapulindo no colo da Vovó Penha II!
Ela é tão apaixonada por mim que na maioria das fotos ela está ME olhando e não para a câmera!



Um "anjo" escalador no colo da Dinda Ellen!




Um "anjo" fazendo gracinha no colo da Vovó Penha I, que despencou lá de Aracruz só para ver minha apresentação!




Dando balão em todo mundo no meio da galera e fazendo "legaaaaaaaaaaaaaaaaal"!

Um verdadeiro "anjo", né???



Para terminar, uma parte da minha apresentação!!!





Até que não fui tão mal assim, né???

Um comentário:

Christina Hegner disse...

Oi João! Vc estava um lindo anjinho na festa de fim de ano... Parabéns!!! Bjos